terça-feira, 31 de março de 2015

Nails

Só o título já deixa grande parte das minhas amigas a gritar "Oh Sara, menos!!!"
Deixa a minha Avó a dizer coisas como: "Já não tens 5 anos Sara. Não achas que já chega de brilhantes e estrelinhas e coisinhas?!"
A minha Mãe não melhora a coisa: "Estás a ver se te despedem?"
Também deixa o M a dizer, com muita reprovação "Que parolada!!!" - diz isto todas as vezes que vou arranjar as unhas.

Mas bom, eu adoro ter as unhas pirosas! Adoro!!! É mais forte que eu. Quem me conhece sabe que o tema unhas faz parte e é sempre muito bem-vindo.

Há uns tempos descobri o verniz gel, ou gelinho, ou o nome que quiserem dar, mas infelizmente, passado algumas aplicações tive que abandonar porque as minhas unhas, que sempre foram fortes, estavam uma miséria. Passei a ter papel em vez de unhas e triste tive que voltar ao verniz, que me obrigava a arranjar as unhas todas as semanas e a esperar eternidades para que secassem perfeitinhas - acho que a parte do perfeitinhas nunca consegui, e pelo menos uma marca ou um risco era sabido que vinha como brinde.

Passado uns meses das más experiências, falaram-me de uma miúda que não estraga as unhas e eu experimentei.
Há dois anos que ininterruptamente uso verniz gel e posso garantir que quando é bem feito as unhas não ficam estragadas. Sou a prova de que a Lu não estraga unhas ;)
No meio destes dois anos (mais na parte final, há coisa de dois meses), tive que encontrar a C, e sim, ela também não estraga as unhas!! Não há só uma pessoa a fazer isto bem! Top! Uma em Lisboa, outra em Almada - e deverão haver mais... partilhem se souberem!
A Lu e a C São espectaculares!! E o ritual de arranjar as unhas funciona mais ou menos como uma terapia ;)

Podem ver uma pequenina mostra de ambas abaixo (desde já peço desculpa pela qualidade das fotografias, mas é o que se arranja).
Uma parte muito importante: elas também fazem coisas normais, sem purpurinas, sem lantejoulas e só com uma cor...


Sem comentários:

Enviar um comentário